quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Bonekinho de Porcelana




olá meninaaas..
hj eeu fui laa vizitaar minha manaa e meeu sobrinho lindoo..
me apaixonei quando eeu vi parecee um bonekinho de porcelanaa rs'
ele é gordinhoo e pekenininhoo lindinhoo ..!
Maiis então minha irmaa esta beem, apenaas com umas dorees no corte e está um pouco enchadaa, mas naos e preocupeem ela estaa se recuperandoo .

Noanzinho esta beem mais está dando um trabalinho een , taa gorfando demaiis e minha irma ta um pouco preocupada néah.. ele teve ke faze uma lavajinha hj mais jaa estaa melhoor .. ;


Amanhaa se Deus kiseer e ele áh de quere a taizaa ganha altaa ee vem embora para casaa, meninaas me desculpeem por nao estar vizitando os seus cantinhos,é pq estaa muito corrido aki .. mais assim kee dé jaa vou vizitarr..

Amanhaa trago mais noticiias a vcx e mais fotinhaas ;D
Axo que cvx ja viraam algumas fotinhas no blog da taizaa , pois é o meeu cuiado estaa postandoo paraa vcx ;

Bjoz Bjoz Bjooz

Photobucket

3 comentários:

  1. Que lindooo o Noanzinho, tens razão!
    Boas melhoras pra ele e pra mamãe, né? Mas logo logo udo isso passa! No começo é difícil mesmo!

    Beijos pra vcs todos!

    ResponderExcluir
  2. Mas que sobrinho lindo! Tem razão de estar aí toda babando!!!!!
    Parabéns!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia que ele é!!!!muito fofo, manda um beijão pra ela diz que é Eloise do blog e diga tb que ele é lindão.Bjão.

    ResponderExcluir