sábado, 3 de outubro de 2009

Contando as horas




Olá meninaaas..
Td beem com vcx?
por akii está tudo Otimoo,sabadão de sol quente gostozoo e no proximo sabado oque me dexa mais feliz é que vou estar junto com meu bebezinhoo HOHO^^
estoou contando as HORAS,os DIAS,praa ver o rostinhoo delee e poder pegar ele... é muita ansiedade é muita espectativa .

Como eeu disse na postagen anterior eu ja adiciionei algumas amigas de alguns blog que andei vizitando e pretendo adicionaa mais viiu, e prometo deixar todas vcx atualizadas de tudo oque esta se passando akie :D

Um Bom final de semanaa a todoos

Bjooz Bjooz Bjooz.;

Tácila Photobucket

6 comentários:

  1. Ola sou amiga de blog da Taiza e vou continuar sabendo das novidades por meio deste blog, estou tão feliz pela Taiza nãovejo a hora de ver a carinha bochechuda do Noan.
    Beijão
    Eloise

    ResponderExcluir
  2. Olá passando pra dar Um OiZINHOO pra vcss

    Bjosss

    E bom fds pra vcs *_*

    ResponderExcluir
  3. Calma, falta pouco para vc conhecer seu sobrinho! bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Tácila.
    Sou amiga da Taiza.. e nção podia deixar sde vir ak te conhecer.
    ah eu tbm fiquei babona qdo fui ganhar meu primeiro sobrinho.
    aproveita curte mesmo pos eles crescem tão rápido.
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi gata!!! Obrigada pelo carinho, vamos acompanhar vc tbm, principalmente pra acompanhar o Noan quando ele chegar né? hehe
    Seja muito bem vinda e fica calma que logo logo ele chega!!!

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  6. flor se acalma jaja vc vai ta mas nervosa que a tah..
    rsrsrs
    bjokasss

    ResponderExcluir