sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Meu novo Cantinho ~

Olá meninaas..
meu nome é Tácila.
Resolvi criar este blog para dividir com todas vocês o meu dia-a-dia, a minha vida
e agora o meu mais novo presente meu sobrinho que está chegando Noan Brayan !
Quero poder compartilha com vocês tudo sobre ele e aki no meu cantinho pode dividir a minha vida,venham atráves dele tambem contar tudo oque está se passando logo após o seu nascimento.
Já adicionei algumas amigas que entrei e gostei e agoraa eeu vou tentar fazer novaz amizades..!
Espero que gostem do meu cantinho como gostei do de vocês. Boom vou vizitar algumas casinhas..

Bjooz
Tácila

Um comentário:

  1. flor....ai que bom qe vc fez esse cantinho pois qdo a Ta ganhar bebe...nao vai poder ficar vindo postar....
    bjokas vamos te acompanhar tbm tah

    ResponderExcluir